Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

ATENÇÃO TRABALHADORES DA PH SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO

Trabalhadores que prestam serviço no TRT 3

Publicado por Henrique Tavares
há 10 anos

A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região emitiu a nota abaixo, por meio da qual presta esclarecimentos sobre a rescisão do contrato de prestação de serviços com a empresa PH Serviços e Administração Ltda, bem como a respeito dos pagamentos aos profissionais que prestam serviços ao TRT pela empresa e, ainda, sobre a possibilidade de permanecerem no trabalho por meio de empresa a ser contratada em caráter emergencial.

Lei a nota:

ESCLARECIMENTOS ACERCA DA RESCISÃO CONTRATUAL COM A PH SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO LTDA.

No dia 14/05/2014 às 15h45min, representantes do Tribunal compareceram à audiência de mediação na Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região, na qual a empresa PH Serviços e Administração Ltda comunicou formalmente a rescisão unilateral do contrato firmado para prestação de serviços de conservação, limpeza, portaria e afins, a partir de 05/06/2014. Em razão dessa audiência, este Regional tem a esclarecer o seguinte: 1 - Será realizado o pagamento até 16/05/14, com efetivo crédito até 19/05/14, do valor do vale-alimentação e do vale-transporte a todos os empregados, mediante depósito em conta corrente ou ordem bancária, bem como o salário de abril/2014 àqueles que, eventualmente, ainda não o receberam, neste caso, desde que comprovada a não quitação; 2 - Após a homologação das rescisões, será feito o pagamento das verbas rescisórias (salário de maio, saldo de salário e eventuais diferenças de vale alimentação e demais benéficos previstos nas CCT), até 06/06/2014, com o encaminhamento da comprovação de pagamento às entidades sindicais; 3 - A baixa registrada na CTPS terá a data de 05/06/2014, e será feita no ato da homologação das rescisões, bem como serão entregues, neste ato, as guias TRCT, FGTS, seguro-desemprego, código 01, e chave de conectividade, sendo que tais homologações ocorrerão a partir de 10/06/14, conforme cronograma apresentado pelas entidades sindicais; 4 - Este TRT contratará, de forma emergencial, empresa para substituição da PH a partir de 06/06/2014. Dessa forma, os empregados da referida empresa interessados em continuar a prestar serviços neste Tribunal deverão se apresentar normalmente a seus postos de trabalho. Por fim, solicita-se aos responsáveis por cada unidade deste Tribunal a divulgação destas informações aos prestadores de serviços.

A Administração

http://as1.trt3.jus.br/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=10594&p_cod_area_noticia...

  • Sobre o autorespecialista em Direito e Processo do Trabalho
  • Publicações21
  • Seguidores60
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações246
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atencao-trabalhadores-da-ph-servicos-e-administracao/119995329

Informações relacionadas

Henrique Tavares, Advogado
Notíciashá 10 anos

Empresa terceirizadora decreta falência e demite 40 mil funcionários

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)